You are currently viewing MUNICÍPIO DE RONDON CRIA PARQUE DE DIVERSÕES “ESTAÇÃO KIDS”

MUNICÍPIO DE RONDON CRIA PARQUE DE DIVERSÕES “ESTAÇÃO KIDS”

A administração municipal, pensando em nossas crianças, está criando um parque de diversões “ESTAÇÃO KIDS”, com diversas opções de brinquedos que irão fazer a alegria da criançada. Para o Prefeito Roberto Corredato, esta conquista visa oferecer um lugar agradável e seguro para que as crianças possam se divertir e os pais possam ter uma opção de lazer para seus filhos, isso é desenvolvimento e qualidade de vida para toda a população e de modo especial para as crianças.

O parque infantil é uma das ações preferidas pelas crianças, além de prazeroso traz muitos benefícios, neste espaço as crianças tem toda liberdade de escolha, e com isso podem desenvolver suas habilidades motoras, e pode ampliar todo seu processo de desenvolvimento em suas relações sociais com outras crianças. O lazer presta grande apoio no desenvolvimento das crianças e os parques de diversões tem um papel muito importante na sociedade, uma vez que o objetivo dele é proporcionar momentos de alegria e de lazer para todos aqueles que usufruem destes espaços especialmente preparados para estes fins. “ESTAÇÃO KIDS”, mais uma conquista para o povo Rondonense.