You are currently viewing MUNICÍPIO DE RONDON REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

MUNICÍPIO DE RONDON REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

12 de outubro, nesta data tão especial para o Brasil, onde se comemora o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, como a Padroeira do Brasil e comemoramos também o dia das crianças; nesta data tão marcante o Município de Rondon comemorou com muita alegria a inauguração do parque ESTAÇÃO KIDS, um espaço voltado para as crianças se divertirem com segurança e conforto.
A administração proporcionou uma grande festa para as crianças com diversos brinquedos e também com muitas guloseimas para a criançada, como algodão doce, pipocas, sorvetes, cachorro quente e refrigerantes.
A alegria foi total; crianças pais ou responsáveis puderam ter horas de diversão e alegria.

Para o Prefeito Roberto Corredato, a abertura do parque ESTAÇÃO KIDS é de grande importância pois visa oferecer um espaço de lazer para as crianças e um espaço familiar onde os pais possam vir juntos com seus filhos para se divertirem; outros projetos já estão em andamento para a construção de outros parques de diversão nos bairros, valorizando assim o local onde cada criança reside e facilitando para os pais este acompanhamento dos filhos até o parque.
A administração se preocupa com a formação de nossas crianças, e a brincadeira faz parte desse processo formativo das crianças, pois cria laços sociais com outras crianças, é brincando que a criança aprende a ser solidária uns com os outros, que aprende a viver em sociedade.
O prefeito Roberto Corredato demostrou gratidão a todos os servidores que se dedicaram na preparação deste evento e que neste dia das crianças trabalharam com carinho e muita alegria para que tudo desse certo. A todos fica os sinceros agradecimentos.
Feliz dia das crianças!