You are currently viewing PREFEITO ROBERTO CORREDATO RECEBERÁ NESTA SEGUNDA FEIRA(18) UM CAMINHAO PIPA

PREFEITO ROBERTO CORREDATO RECEBERÁ NESTA SEGUNDA FEIRA(18) UM CAMINHAO PIPA

Nesta segunda feira(18) o Prefeito Municipal Roberto Corredato receberá do Governo do Estado, a fundo perdido, um caminhão pipa todo equipado. Este caminhão pipa foi uma indicação do deputado estadual márcio nunes. É mais uma grande conquista para o município, este caminhão pipa é um anseio de muitos anos da população. O prefeito Roberto Corredato agradece essa pareceria com o Governador Ratinho Junior e com o Deputado e Secretario de Desenvolvimento Sustentável Márcio Nunes, para o Prefeito esta é apenas uma das parcerias que já tem com o Estado e de muitas outras que ainda virá para beneficiar a população do Município.