You are currently viewing RONDON – 2100 METROS DE GALERIAS PLUVIAIS

RONDON – 2100 METROS DE GALERIAS PLUVIAIS

Investimentos em Infraestrutura no conjunto Santa Terezinha e Santa Mônica.

O Prefeito Roberto Corredato em agenda na capital do Estado, esteve no Águas Paraná – IAT, órgão que está vinculado a Secretária de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, sendo Secretário de Estado o Deputado Márcio Nunes; esteve em audiência com o coordenador de Galerias de Aguas Pluviais Eng. João Alfredo e a Arquiteta Tatiana, onde apresentou projeto de implantação de galerias pluviais, tendo uma extensão de 2100 metros, com emissário, estes serão conveniados com o Governo do Estado nos próximos meses.

Segundo o Prefeito Roberto Corredato serão aplicados no Conjunto Santa Terezinha e parte do conjunto Santa Mônica, beneficiará aproximadamente 100 habitações. Com esse projeto estaremos preparando as infraestruturas para posterior implantação de pavimentação Asfáltica, isso é melhorar a qualidade de vida das pessoas finaliza Corredato Prefeito Municipal.