You are currently viewing DEPUTADO MARCEL MICHELETTO LIBERA RECURSOS PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA PARA RONDON

Em audiência com o Secretário de Administração do Estado do Paraná o Deputado Estadual Marcel Micheletto, o Prefeito Roberto Corredato apresentou várias ações a serem implementadas no Município de Rondon.

Juntamente com o Vereador Marcelo Trevisan, essas ações foram discutidas com o Deputado, onde Marcel Micheletto, que também é Secretário de Estado se colocou à disposição em trabalhar em prol do Município de Rondon.

Corredato afirmou que já conhece Marcel a muitos anos, e foi Prefeito no mesmo período que ele foi Prefeito em Assis Chateaubriand; entre as demandas o deputado já liberou recursos na ordem de 170 mil reais para a compra de um veículo para a saúde – ambulância. Segundo Corredato, Marcel é um deputado municipalista com a atenção sempre voltada ao desenvolvimento dos Municípios.