You are currently viewing PREFEITO ROBERTO CORREDATO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO E SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇAO DO ESTADO DO PARANÁ MARCEL MICHELETTO

Nesta segunda feira (03) o Prefeito Roberto Corredato recebeu em seu gabinete a visita do Deputado e Secretário de Administração do Estado do Paraná Marcel Micheletto.

Uma visita muito importante para o Município pois o Micheletto é um deputado parceiro do Município de Rondon, já tendo liberado recursos de 170 mil reais para a compra de um veículo para a saúde – ambulância. Segundo Corrredato esta parceria vem somar para o desenvolvimento do Município, onde toda a população será beneficiada com as ações e projetos já encaminhados ao deputado e muitos outros que já estão sendo elaborados.

Juntamente com o Prefeito Corredato estiveram presentes na reunião o Vice Prefeito Dr. Alexandre, os Vereadores Marcelo Trevisan, Roberto Scaraboto, Fabio Mazin e Professor Bola e também várias lideranças do Município.