You are currently viewing PREFEITO ROBERTO CORREDATO ACOMPANHA VISITA DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO MILTON RIBEIRO, EM PONTA GROSSA

Nesta quinta feira (04) o Prefeito Roberto Corredato esteve em Ponta Grossa acompanhando a visita do Ministro da Educação Milton Ribeiro, juntamente com a Deputada Aline Sleutz. Na ocasião se reuniu com a equipe técnica do FNDE, e apresentou as demandas do sistema educacional. “Temos muitos projetos junto ao PAR 4, onde estamos aptos ao acesso dos mesmos, acreditamos que em breve estaremos anunciando investimentos importantes para nossa população, finaliza Corredato Prefeito municipal de Rondon”.