You are currently viewing PREFEITO ROBERTO CORREDATO VISITA A DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTZ EM PONTA GROSSA

O Prefeito Roberto Corredato acompanhando a Deputada Aline Sleutz em Ponta Grossa, foi comunicado pela Deputada que havia empenhado ao Município de Rondon, para a saúde, mais R$ 200 mil reais, pois já havia enviado R$ 200 mil anterior, portanto totalizando R$ 400 mil reais para a saúde do Município. “Sou muito grato, e temos ainda outros projetos junto a Deputada Aline, como ela diz o trabalho não para. Essa parceria com a Deputada Aline tem sido muito importante ao Município e trará muitos benefícios a nossa população, finaliza Corredato Prefeito municipal de Rondon”.