You are currently viewing MUNICÍPIO DE RONDON FAZ ABERTURA DAS FESTIVIDADES NATALINAS COM MUITA FESTA E PAPAI NOEL PARA A CRIANÇADA

Nesta quinta feira (2) a administração municipal de Rondon abriu as festividades do natal 2021.
O evento contou com a participação em massa das famílias.
O ponto principal da festa foi a chegada dos Papais Noéis, que trouxeram muita alegria para a criançada.
A presença do Prefeito Roberto Corredato e do Vice Prefeito Dr Alexandre abrilhantou ainda mais este evento.
O Prefeito Roberto Corredato lembrou da importância das festividades de Natal, após esse período de isolamento social, por conta da pandemia, celebrar o natal é celebrar a vida.
O sentimento não poderia ser outro a não ser de gratidão a todos os funcionários e aos voluntários que de uma forma ou outra ajudaram na realização deste evento que trouxe muita alegria para as crianças e adultos.
Um agradecimento especial ao grupo de Papais Noéis de Paraíso do Norte, que fez com tanto carinho e dedicação este trabalho voluntário.
Na pessoa do Sr, Vandal, fica nosso muito obrigado a toda equipe de Papais Noéis de Paraiso do Norte.