You are currently viewing MUNICIPIO DE RONDON ASSINA CONTRATO PARA A ABERTURA DA SALA DO EMPREENDEDOR

MUNICIPIO DE RONDON ASSINA CONTRATO PARA A ABERTURA DA SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura Municipal de Rondon em parceria com o Sebrae PR e AMP (Associação dos Municípios do Paraná), nesta quarta-feira (😎 assinaram o contrato para iniciar um projeto que já é realidade em nosso Município: Sala do Empreendedor.
A sala ficará localizada ao lado Agência do Trabalhador de Rondon e o objetivo desse novo espaço é facilitar os serviços para Micro e Pequenas Empresas, ofertando soluções, capacitações e gestão para os empreendedores locais, formalizações, orientações, declarações anuais, aberturas e baixas de MEI, entre outros serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
Visando oferecer serviços de qualidade e sem custo ao empreendedor.
A Sala está prevista pra iniciar suas atividades no primeiro trimestre de 2022.