You are currently viewing DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RONDON FAZ ENTREGA DE CESTAS DE NATAL PARA FAMILIAS CADASTRADAS NOS PROGRAMAS SOCIAIS DO MUNICÍPIO

A assistência social de Rondon fez nesta quarta-feira(22) entrega de cestas de Natal para as famílias atendidas pela Assistência Social; estas cestas foras adquiridas com os recursos arrecadados com as vendas dos camarotes da festa de aniversário da Cidade e contou também com a colaboração dos frigoríficos de frango Somave de Cidade Gaúcha e GTFoods de Paraíso do Norte.

Aos frigoríficos Somave e GTFoods nossos agradecimentos e nossos desejos de prosperidade e aos funcionários da Prefeitura Municipal de Rondon que estiveram empenhados neste trabalho social fica a nossa eterna gratidão. Deus abençoe a todos e um FELIZ NATAL e 2022 de muita Paz Saúde.