You are currently viewing CONSEA, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E SECRETARIA DE AGRICULTURA PROM0VEM ATIVIDADE SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – CONSEA juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Agricultura do Município de Rondon Estado do Paraná realizou atividades, para proporcionar à comunidade a importância de se alimentar bem e saudavelmente.

Com o Tema: Desperdício Zero ,Nada se joga, tudo se aproveita.

Participaram do evento, Kelly R. da Silva Gil Poloto Presidente do CONSEA, a Secretária de Assistência Social Clotilde Sardeto.

Secretaria de Educação Sueli Casotti Scoqui, Secretaria de Saúde Giselma A. Andreazzi Giuliangelli, Nutricionista Marcia Betin Rosa, Secretário de agricultura Aleandro F. de Souza, visitadoras do Programa Criança Feliz, e todas as Famílias que aprenderam e degustaram de alimentos que provavelmente iriam para o lixo em suas casas. Agradecemos a todos os colaboradores que tornaram esse evento possível.