You are currently viewing EQUIPE DE SAÚDE DE RONDON RECEBE DA 13ª REGIONAL DE SAÚDE, CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PELO SUCESSO ALCANÇADO NA VACINAÇÃO

No dia 16 de outubro (sábado) a Secretaria Municipal de Saúde de Rondon realizou a Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos e a Vacinação da segunda dose de Astrazeneca contra COVID-19. E na oportunidade recebeu a equipe técnica da 13ª Regional de Saúde de Cianorte, as enfermeiras Daniela Adriana Cerino e Renata Maria Campos R. Nagao que entregaram a equipe de saúde, um Certificado de Reconhecimento pelo sucesso alcançado na vacinação da população contra a COVID-19. E esse sucesso é fruto do trabalho árduo da equipe de saúde que não mede esforços nas ações desenvolvidas contra a COVID-19 e nas ações de vacinação da população.

À equipe parabéns e nossa gratidão.