You are currently viewing PREFEITO ROBERTO CORREDATO RECEBE DO ESTADO UM CAMINHAO PIPA PARA O MUNICÍPIO

PREFEITO ROBERTO CORREDATO RECEBE DO ESTADO UM CAMINHAO PIPA PARA O MUNICÍPIO

Nesta segunda feira(18) o Prefeito Roberto Corredato recebeu as chaves de um caminhão pipa para o Município.

Este caminhão pipa está sendo uma grande conquista, pois é um anseio antigo da população; o mesmo será de grande utilidade pois prestará um grande serviço aos munícipes.

O prefeito Roberto Corredato manifestou seu agradecimento ao Governador Ratinho Junior e ao Deputado Estadual Márcio Nunes que fez esta indicação; para o Prefeito esta parceria entre Município e Estado, com o apoio do Deputado Márcio Nunes tem sido fundamental para as conquistas já concretizadas e para novos projetos que visem o desenvolvimento do Município de Rondon.

Muitas realizações ainda estão por vir, o que mais desejamos é o desenvolvimento da cidade com mais geração de emprego e renda para a população, finaliza Corredato.