You are currently viewing RONDON E GOVERNO DO ESTADO, UMA PARCERIA DE 6 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

RONDON E GOVERNO DO ESTADO, UMA PARCERIA DE 6 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

Roberto Corredato Prefeito Municipal esteve hoje(19) com o Secretário de Desenvolvimento Urbano João Carlos Ortega, nesta reunião o Prefeito teve a notícia da confirmação destes investimentos, a confirmação dos investimentos foram comemorados pelo prefeito e equipe; em um primeiro momento vencemos a etapa mais difícil que é a garantia de recursos financeiros, assim estes já estão acordados e liberados para apresentação de projetos e processos licitatórios para iniciarem obras e adquirir equipamentos.

Estes investimentos serão apenas na SEDU para apresentação de projetos e início de obras e aquisição de Equipamentos em 2021. Segundo Corredato Prefeito Municipal esse é o começo de várias ações que temos para o desenvolvimento de nosso Município.

Com a SEDU hoje esses recursos serão na revitalização de Avenidas, entre elas a avenida Brasil, pavimentação asfáltica, aquisição de imóvel para habitação, comércio, indústria, aquisição de Equipamentos rodoviário, e um equipamento importante e necessária será a Plataforma de transporte de máquinas, e aquisição de Equipamentos para praças, e revitalização de Parque infantil.

Com a SEDU teremos vários projetos de desenvolvimento urbano e fica a nossa gratidão ao Secretário Ortega e ao Governador Ratinho Junior pelas ações de parceria com nosso Município.