You are currently viewing PREFEITO DE RONDON VIABILIZA RECURSOS PARA INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA URBANA

Nesta quarta-feira (27) o Prefeito Roberto Corredato esteve em Brasília com o Deputado Federal Reinhold Sthephnes Junior, onde já foram liberados 300 mil reais junto ao MDR, ministério do desenvolvimento regional, com este recurso o Município irá adquirir uma mini carregadeira.

E na ocasião Corredato apresentou várias propostas e novos projetos no MDR, MAPA – Ministerio da Agricultura Pecuária e Abastecimento e também para o esportes. Corredato manifestou gratidão ao Deputado pelo empenho em servir o Município de Rondon.