You are currently viewing DIVISÃO DE ESPORTES DE RONDON PROMOVEU NESTE DOMINGO O “PEDALA RONDON”

DIVISÃO DE ESPORTES DE RONDON PROMOVEU NESTE DOMINGO O “PEDALA RONDON”

A administração municipal de Rondon, juntamente com a divisão de esportes do Município promoveu neste domingo (28) um grande e histórico evento para os amantes do ciclismo. O evento que faz parte da programação em comemoração aos 67 anos do Município de Rondon. O “PEDALA RONDON” movimentou a manhã deste domingo, com grande participação dos ciclistas de Rondon e de toda a região. Foram várias horas de pedaladas por vias rurais com roteiro pré- definido pela equipe organizadora. O Prefeito Roberto Corredato deu todo apoio para que este evento tivesse o sucesso desejado. A equipe organizadora da divisão de esportes manifestou a gratidão a todos que se envolveram e apoiaram a realização do “PEDALA RONDON”, aos funcionários municipais que se dedicaram sem medir esforços, aos voluntários que deram suas contribuições para a realização do evento, agradecimentos também a policia militar pelo apoio, garantindo a segurança de todos os participantes , fica a gratidão a todos.