You are currently viewing INVESTIMENTO EM SAÚDE: CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE NO DISTRITO DE BERNAERDELLI E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE: CONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇOES PARA A FARMÁCIA MUNICIPAL

O Prefeito Roberto Corredato, juntamente com os vereadores Marcelo Trevisan e Professor Édson (Bola), estiveram com o Deputado Estadual e Secretário de Estado Marcio Nunes; na oportunidade foram informados dos recursos liberados para duas ações de investimentos na saúde, para a construção de unidade de saúde em Bernardelli, 200 mil reais e 170 mil reais para ampliação do centro de saúde.
Nossa gratidão ao nosso Deputado e Secretário Márcio Nunes e ao nosso Secretario de Saúde Beto Preto, muito obrigado.
Juntos nesta caminhada de transformação e inovação para o desenvolvimento de Rondon e do Estado do Paraná com o Governador Ratinho Júnior.
Ao Governador nossa gratidão, finaliza Corredato, Prefeito municipal.