You are currently viewing GRUPO DE VIOLÃO DA CASA DA CULTURA SE APRESENTOU NA PREFEITURA DE RONDON

GRUPO DE VIOLÃO DA CASA DA CULTURA SE APRESENTOU NA PREFEITURA DE RONDON

Nesta quarta-feira (15) os funcionários da prefeitura foram presenteados com uma brilhante apresentação musical do grupo de violão da casa da cultura de Rondon; este projeto tem total apoio da administração municipal.
O grupo é coordenado pelo professor André de Matos, fazem parte deste projeto alunos a partir dos 8 anos de idade; as aulas são ministradas uma vez por semana de forma gratuita.
Com este projeto objetiva-se dar oportunidade para as crianças adolescentes e jovens desenvolverem seus talentos musicais.
Parabéns aos alunos, professor e a equipe da divisão de cultura, pela dedicação e pelo empenho em levar alegria e emoção através da música