You are currently viewing SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZOU ENCERRAMENTO DO PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL AS FAMILIAS PAIF

Nesse dia 15 de Dezembro de 2021 a Secretária Municipal de Assistência Social realizou encerramento do Programa de atenção Integral às famílias PAIF. Com o tema não desanimar perante as dificuldades força de seus problemas coragem para enfrentar as adversidades que a vida nos impõe. Todos temos medos do desconhecidos, mas, precisamos aproveitar para realizar nossos sonhos e objetivos. A busca do conhecimento não existe idade, realizar cursos, nos preparar para o futuro para a vida para melhorar nossas condições sub-humanas de sobrevivência. Todos merecemos o melhor. E tomar decisões é muito importante para conquistarmos nossos espaço, e que essas decisões depende de cada um de nós. E nada melhor que essa época de Natal onde estamos emotivos para falar e realizar planejamentos e iniciar um novo rumo em nossas vidas.
Obrigada a todos os colaboradores que fizeram tornar esse evento possível.
Feliz Natal a todos. Bjs no coração e nos encontramos em 2022 com nossas forças renovadas.