You are currently viewing PAPAI NOEL FAZ ENTREGA DE BRINDES PARAS AS CRIANÇAS NO PARQUE ESTAÇAO KIDS EM RONDON

Nesta quinta feira (23) a administração municipal de Rondon fez a entrega de novos brinquedos na ESTAÇAO KIDS, para a alegria da garotada. A festa teve a presença do papai Noel com distribuição de brindes e balas, o comparecimento foi em massa. A distribuição dos brindes foi uma parceria com a polícia militar.
O Prefeito Roberto Corredato mostrou sua satisfação em poder proporcionar este momento de festa e lazer para as crianças, e agradeceu a colaboração de todos os envolvidos nesta ação e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita Saúde e Paz.