You are currently viewing MODELO DE PROJETO DE ICMS ECOLÓGICO QUE ESTÁ SENDO IMPLANTADO EM RONDON-PR, É PREMIADO PELO CREA-PR

O Município de Rondon está implantando o, PMIC- Plano Municipal do ICMS ecológico, que é um plano inédito no Estado do Paraná.
Este plano foi criado pelo Engenheiro Florestal Marcelo Lubas que recebeu pela autoria e criação o prêmio de Profissional Destaque pelo CREA/PR 2021- Regional Curitiba.
O Plano PMIC tem por objetivo apoiar o Município na inserção para o futuro recebimento de ICMS ecológico e de apoio no gerenciamento dos coeficientes ambientais do Município.
Para o Prefeito Roberto Corredato o Plano Municipal do ICMS ecológico representará um marco na história do Município de Rondon quando do momento da inclusão do Município, previsto para este ano.